Troco tudo que é ruim por...


Hoooo-hoooooooo-hooooooooooooooooo! Tudo bem, galerinha mais linda? ♥                Primeiramente, o que acharam do novo layout? Não vou falar muito dele, só digo que está meio parecido com o anterior, o que mais fiz foi mudar as cores e tal... Mas e aí, gostaram? Bom, feliz Natal atrasadíssimo, haha! Lamento pela minha pequena ausência novamente... Acontece que fui viajar para Peruíbe e acabei passando todos estes dias lá, haha! Voltei ontem! Foi demaaaaaais! Família toda reunida... Piscina, praia... Tuuuudo de bom! Os melhores dias da minha vida, sem sombra de dúvidas, haha! E o Natal de vocês? Espero que tenha sido maravilhoso! Comeram muito? Viajaram? Me contem! ♥ Bem, bem, eu trouxe uma postagem meio diferente, que diz respeito a 2015... Não sei se foi só o meu, mas 2014 foi um ano de muitas tribulações. Sendo assim, estou fazendo essa postagem para descarregar tudo de ruim, para que tudo seja levado embora para bem longe de mim! De nós, na realidade, né? Vambora!

Estou me propondo um desafio. Hoje, dia 31 de Dezembro de 2014, irei fazer tuuuudo dessa lista. Quem tá comigo? Podem fazer suas próprias listas! 

  • Troco brigas e dicussões por...

MUITA MÚSICA!

Fala sério! Música é a melhor coisa! O melhor remédio! Vou desabafar. Minha família está passando por uma crise. Muitas discussões, brigas... Cuja situação é meio difícil de contornar. Eu, por ser uma mera mortal criança, estou meio por fora de tudo. Na cabeça deles, claro, pois, particularmente, estou a par de tudo, haha! Enfim. Ando escutando muita música, muitos hinos... E isto tem me feito muito bem. Muito bem meeeesmo! É Lucas Lucco, Cristiano Araújo, Marcos e Belutti, Luan Santana, Fernando e Sorocaba... Só alegria, haha! ♥ "PAPAI DO CÉU, QUE TUDO SE RESOLVA. AMÉM.".


  • Troco mentiras por...

MUITA COMIDA!
ɪɴғɪɴɪᴛʏ ♕

Quem tá de dieta, pode parar, já! Brincadeira, haha! Eu não tô de dieta, até porque eu morreria se fizesse... Sério, haha! Portanto, quando estou passando por alguma situação difícil... Algumas mentiras aqui e ali... Convenhamos, às vezes mentir é necessário, não é? Pois bem. Com isso, me refiro a mim. Mas nunca menti para machucar ninguém ou para ir em prol somente de mim. Nunca mesmo. Enfim. Muitas mentiras rechearam meu ano de 2014. Mentiras que me magoaram muito. Troco todas elas por muita comida!


  • Troco gritos e brigas desnecessários por...


MUITOS LIVROS!

Sim, sim, leitura é o segundo melhor remédio para quem está passando por situações difíceis da vida! Não sei se sou só eu, mas quando começo a ler um livro, me desligo totalmente do mundo! É algo inacreditável! Todas aquelas brigas... Todos aqueles gritos em vão... Totalmente desnecessários irão pra longe de mim! Troco tudo isso, toda essa desnecessidade por muitos, muuuuitos livros! ♥


  • Troco desunião por...

MUITA ESCRITA!
Adorable

Livros e escrita... As melhores coisas! Claro que temos lá nossos dias de "desinspiração", haha! Mas eu, particularmente, corro para escrever algo quando estou passando por um momento difícil, de tribulação, pois isso me faz muito, mas muuuito bem! Escrevo qualquer coisa. Algo breve, algo extenso... Qualquer coisa meeesmo! Um dos melhores remédios para a vida... ♥


  • Troco toda a negatividade por...

UMA BELA VIAGEM!

Sou só eu ou viajar é uma bela de uma terapia? Meu grande sonho é percorrer o mundo com malas na mão, sem destino... Só viajar para me afastar de toda a negatividade ♥ E hoje, para passar o Ano Novo de maneira especial, estarei indo rumo à Pariquera Açu-SP, rever os primos, os bisavós... Enfim, para me distrair e levar para bem longe tudo que está atrapalhando minha vida.

  • Troco tudo que é ruim por...


UMA CONVERSA COM DEUS!
ac.

Existe coisa melhor que se ajoelhar perante sua cama(ou outro), fechar os olhos e conversar com Deus? Creio que não. Não, definitivamente não existe. Este simples ato tem me feito tão bem! Tem tornado meus dias mais produtivos, mais felizes. Isto porque sinto Jesus no meu coração. Sinto Deus na minha vida. Ele vem me ajudando de maneira inexplicável! Tem tornado o impossível, possível. Glória a Deus! Leve tudo que é ruim para longe de todos nós, Senhor! Amém! ♥


Foi muito bom desabafar com vocês... Quer dizer, isto nem foi um desabafo, na realidade, mas tudo bem, hahaha! Aaah... Digo-lhes uma coisa: foi maravilhoso realizar esse post ♥ Me fez tão bem! Espero que vocês pensem assim como eu! Embora não queiram aceitar esse meu "desafio", agradeço por lerem o post! De coração! Amoooo vocês! FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!! Que 2015 lhes seja maravilhoooooso! Beijooooooooooooooooooooos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário