Se o medo me cercar, Seu Nome eu clamarei!

Fashionality - Fashion Illustrations | via Tumblr

Ooooooooooooooooooooi ♥ Boa tarde, meus anjos! Tudo bem? Hum, eu estou               mais ou menos... Quer dizer, não estou nada bem. Vou ir direto ao ponto. Eu estou com depressão. Pode não parecer, afinal, eu banco a pessoa mais feliz do mundo aqui, né? Haha, não, eu nunca menti sobre meus sentimentos, sempre fui feliz. Mas de uns tempos pra cá, eu ando me sentindo triste. Fraca. Sem forças pra lutar ou pra continuar. E também estou com crises de ansiedade. Me bate um desespero dentro de mim, que começo a tremer. Meu caso tá sério, gente. Bem sério. E é por esses motivos que eu tô aqui, redigindo um texto a respeito disso. Preciso desabafar com vocês.


"Não temo mais o mar, pois firme está minha fé! No meu barquinho está Jesus de Nazaré". - Meu Barquinho, Giselli Cristina. 

A minha vontade de desistir de tudo é grande. Mas a vontade de Deus é maior ainda. Todos os meus amigos me abandonaram quando eu disse que estava com depressão. Todos. Parece que estão com medo de mim, entendem? Estão com medo de dizerem algo e eu logo de cara pirar, me deprimir. Mas eles mal sabem que é nesse momento que eu mais preciso deles. Quero dizer, PRECISAVA. Pois agora, o único que me estendeu a mão foi Ele: Deus. Ele tem me dado forças para continuar lutando. Não pelos outros. Por mim.

"Não chore se o mundo ainda não o notou, já é o bastante Deus reconhecer o seu valor". - Raridade, Anderson Freire. 

Minha família também tem me apoiado demais. Demais, demais. Estão comigo desde o início. Até o fim. Agradeço a Deus pela família maravilhosa que ele me concedeu. Pois sem eles, eu não seria nada. Eles não me abandonaram por nada. Continuam ao meu lado. Dizendo palavras que me fortalecem a cada dia mais. São meus motivos pra continuar lutando até o fim. Amo vocês até a última batida do meu coração. Vocês também, leitores. Espero que não me abandonem após estarem cientes da minha situação. Pois eu aviso: não estou louca. Só passando por uma fase difícil e preciso da ajuda de todos.

"Na minha angústia clamei ao Senhor, e Ele me ouviu." - (Salmos 120:1)  

Sim, eu estou cansada destas sensações. Dessa situação em que me encontro. E da hostilidade do inimigo, que sinto, está querendo se aproximar de mim, da minha casa. Mas tenho fé em meu coração. Posso estar cansada de tudo. Mas isso logo passará. Pois Deus está comigo. Está agora, neste momento, me estendendo a mão. E eu a aceito. Seguro sua mão. E continuo lutando.

"O Senhor é o meu pastor; nada me faltará." - (Salmos 23:1) 

Vocês sentem medo de mim? Pois não sintam. Quem for que estiver lendo isso. Não sinta medo de mim. Não estou louca. Não sou pirada. Apenas estou precisando de braços amigos. De palavras amigas. Eu sou uma pessoa forte. Mas, ao mesmo tempo, fraca. E preciso da ajuda de todos. Eu sofro. Todos sofremos. Mas assim como meus problemas podem ser pequenos aos seus olhos, são grandes aos meus. Não me julguem. Estou precisando de ajuda. Me ajudem. Deus está me ajudando. E eu tenho fé de que irei melhorar. Mas esse processo será ainda mais rápido com a ajuda de vocês, amigos, leitores. Leitores amigos. ♥

"Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor." - (Salmos 122:1) 

Obrigada por me "ouvirem". Amo vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário