Estou nostálgica!

Smoothies. | via Tumblr

Ooooooooooooooooolá, boa noite, coisas mai lindas  Tudo bem com todos? Fico         feliz em saber que gostaram tanto do post anterior! E também quero agradecer pelas lindas palavras, pelos lindos comentários... Vocês são maravilhooooosos, meu Deus! Espero que 2015 seja um ano repleto de emoções, superações, alegria, paz, união... Para todos nós! Bom, agora de pouco me bateu uma saudade, uma nostalgia... Sensação inexplicável, haha! Então, vou relembrar algumas coisinhas que marcaram minha vida e infância, o que acham? Vamos ver se nos identificamos? 


  • Livros
Tá, admito, eu não lia muito, haha! Por isso só me lembrei de dois livros que marcaram de maneira totalmente inexplicável a minha infância! ♥ Alguns podem não conhecer, até porque nem todos temos os mesmo gostos... Mas é sempre bom relembrar, né? :3


Não vou fazer uma resenha desse livro, até porque nem tenho tempo, haha! Mas farei uma mini sinopse, o que acham? *u* Seguinte, galera: conta a história de uma menina que, ao supostamente perder seu sono, ela pensa que a Lua o roubou. Imaginação fértil, né? Com isso, a Lua resolve dar a ela uma flauta de presente. Com essa flauta, a pequena menina é conduzida pela noite vivendo várias aventuras à procura do seu sono. É um livro muuuito curtinho, mas muito bonitinho e inspirador! O meu preferido até hoje, sem dúvidas! Ganhei do meu primo, e vivia lendo! Todos os dias, sem brincadeiras. Sério! E olha que não eu era muito fã de leitura, não, gente, hahaha ♥ :3


Sim, sim, acreditem se quiserem: eu li esse livro quando era bem mais nova, haha! E sim, a linguagem era bem complexa, mas eu nunca me importei com isso. Primeiramente porque eu li esse livro quase que obrigada, pois era para um trabalhinho da escola, haha! Mas quando li... Me apaixonei e lembro-me dele até hoje! ♥ Vocês já sabem do que se trata, né? Todos devem conhecer... Um cão que assombra a região, caso qual Sherlock Holmes irá investigar... "Bão" demais! Quero ler de novo!


  • Filmes
Desenhos e filmes... Cara, são tantos os que fizeram parte da minha infância! Muitos meeesmo! Não sei se vai ser possível colocar todos aqui, mas tudo bem, hahaha! ♥ Aai, Deus, que saudade! Queria poder voltar no tempo! Imagina só que bom seria! *u*  


Conhecem este? Acabei de assistir, hahaha ♥ É bem um clássico mesmo. Dinossauros, aaah, como eu amo dinossauros! Deu pra ver que SEMPRE fui extremamente apaixonada por eles, né? Sempre digo: não me importaria se eles existissem, nem que viessem me comer. Verdade, haha! Contanto que existam </3 Enfim, não me canso desse filme! Não me canso! É inacreditável! Já assistiram? Recomendo muito! *u*  


Gente, o que falar desse desenho? Nem tenho palavras! Não tem melhor ♥ Caso queiram conferir a sinopse, cliquem aqui, pois a história é beeem grande pra resumir aqui, haha :3 Mas enfim. Meus pais me contam que eu VIVIA assistindo esse desenho! Pra vocês terem uma noção, no mesmo, tem uma menininha que, em uma cena, dá um leite com alguma coisinha pro gatinho, Oliver. Eu era tão tonta, que acabei preparando esse leite pra minha cachorrinha, de tão fã que era '-' Verdade, haha! Que saudade, gente :'( </3 Sinto falta desses deseinhos, haha! E vocês, sentem também?


Esse todos devem conhecer, tô certa? Fantasia 2000 é um desenho que envolve animação(avá) e musical. É suuuuper interessante, você interage junto com as músicas, junto com a animação. Se eu não me engano, o desenho mostra uma história bem conhecida, a Arca de Noé. Não é certeeeza, mas me lembro vagamente de ter visto. Até porque só o tenho em fita cassete, então... Haha! Contudo, é hiper bacana! ♥


Ai. Meu. Deus. Tá, eu disse que Oliver era o melhor, mas dei uma mentidinha básica... Alice no País das Maravilhas é definitivamente o melhor desenho de todooooss! Minha mãe e meu irmão discordam disso, dizem que ele é meio "sem noção", haha! Mas é claaaro que é sem noção, minha gente, ela tá no país das maravilhas, haha! Bom, cada um tem seu gosto, né? O importante é que esse desenho fez parte da minha vida durante muuuito tempo. O assisti há pouco tempo no Netflix e caraaa, como foi bom relembrar! ♥ Um fato curioso sobre mim: eu pronunciava "Alich", me referindo á Alice... Sério, haha! Meus pais dizem que era tão bonitinho! "Mã, queru assisti Alich...". Awn!


  • Jogos
Aaaah, então quer dizer que Juu-Chan é gamer desde pequena?! Simmm! Não tinha outra vida: jogos, jogos, jogos. Claro, do Playstation um, haha! Falando nisso, que saudade desse aparelhinho ♥ Os jogos eram tãooo legais, haha! Ainda o tenho, mas... Meus pais estão pensando em vender, poorrrtanto... Adeus, mundo crueeel :'( </3


Vou chorar. Pronto, já tô chorando. Vocês, gamers, devem conhecer esse joguinho... Dino Crisis! Imaginam do que se trata, né? Dinossauros ♥ Eu jogava com meu irmão e, confesso, tinha um pouco de medo... Mas ainda assim jogava(e amava </3)! Putz, que saudade, cara. Os gráficos podiam ser os pioooores possíveis comparados aos de hoje em dia, mas ainda assim... Estará sempre em minha memória. (finge que tá tocando "Always on My Mind", do Elvis). Sem comentários. Só saudade. Só lembranças boas! 


Droga, estou chorando de novo. Hahaha! Este é um jogo de luta, o qual eu também jogava com o meu irmão. E perdia, claro. Haha, sério... Eu era meio ruinzinha em jogos de luta, mas tudo bem, o que importa é participar u.u Gente... Que jogo maravilhooooso ♥ Meu personagem preferido era a coelhinha(poderosa, ui). E claaaro, como toda menina, só escolhia personagem mulher, óbvio. Haha, êeee, saudade *u*


Antes de mais nada, alguém me explica que bicho é o Crash? Gente, não descobri até hoje o.O Haha, elaiáaa, um dos jogos de mais sucesso dos últimos tempos(merecido)! Quem lembra? Todo mundo, né? Não tem como esquecer, hahaha ♥ Cara, eu passava hoooooras jogando esse jogo(não tinha vida, não tinha obrigações </3) sem parar! Incrivelmente incrível, por favor, uma verdadeira lenda! Quem é que sente falta aí, hein? \o/ Ai, e a vontade de voltar no tempo? Sempre dá, gente, sempre dá! Haha... :3


Oh. My. God. Não sei qual jogo é o melhor! Só sei que... Este conquistou um pedacinho mais que especial em meu coração  As fases, o barulhinho que ele fazia quando morria(um soluço tão divo, tão tudo, meu Deus, tô emocionada)... Tudooo! Os gráficos, admito, eram óootimos! Não era ruins, não, gente! Minha fase preferida era um em que ele tinha que conseguir chegar ao topo de um lugar, enquanto a água subia </3 Esse jogo é uma lenda. Sem mais. "O que temos pra hoje é saudaaaaadeeee". Hehe!


Não achem que fazer esse post me deu tristeza, gente... Pelo contrário, só me trouxe alegria e lembranças, muito boas, aliás! ♥ Foi óoootimo. E aí? Já leram, assistiram ou jogaram alguns desses? Haha, me contem suas lembranças! Seus desenhos, jogos, livros, brinquedos preferidos! Beijooooos infinitos, meus amores, fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário