2015, me aguarde! - os mais esperados

Acabo de ler seus comentários... Uma coisa: LINDOOOOOOS ♥ Amo vocês!! 

Oooooooooooooooooooooooooolá ♥ Estão bem, coisas mais lindaaaas? Espero            que sim! Mais uma vez... Quero me desculpar pela minha ausência... Quase um mês fora? É isso mesmo?! Cara, é tanta coisa acontecendo! Quando penso que estou livre de tudo, pá! Tô nada! Tava enganada... Minha mãe andou tendo umas crises de dores, fui fazer vestibulinho(a propósito: estava muuuuuuito foda! :o) e tudo o mais... Tava complicado, gente. Muito complicado. E confesso. O blog era a última coisa em que eu queria pensar naqueles momentos de angústia, tribulações... Estou indo à igreja com bastante frequência, e isto tem me ajudado bastante. Espero que tudo se alinhe... Senti falta de vocês!! Me perdoem... :c Amo muito vocês! Sabem disso, não? ♥

Agora, chega de me lamentar... Tô aqui e é o que importa! Deus, me dê forças para voltar finalmente a este cantinho que eu tanto amo! ♥ Bom, gente, não teremos resenhas por algum tempo, pois meu tempo anda curtíssimo e lamento informar, mas não li quase nada neste tempo uhasuhauahs! :( Mas vocês entendem, não entendem... ? Enfim! Hoje eu quero é falar de filmes! Os filmes mais esperados no ano de 2015, que está se aproximando cada vez mais! E cara... É cada filme maravilhoso, cada continuação maravilhosa! Tá bom demais! E estes não são esperados somente por minha pessoa, não! Imagino que a maioria esteja ansiosa para estes longa-metragens! Tô tãooooo animada, cara, haha! E vocês, hum? Vamos ver?! Bora, galera!


  • Loucas pra Casar





  Estreia: 08/01/2015
  Gênero: Comédia, Drama, Romance
 Origem: Brasil
  Direção: Roberto Santucci
  Roteiro: Julia Spadaccin, Marcelo Saback
  Distribuidor: Downtown Filmes







Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) são três noivas que se encontram na ponte Rio-Niterói e pensam em cometer suicídio após serem abandonadas no altar. Elas descobrem que foram abandonadas pelo mesmo homem (Márcio Garcia), e arquitetam um plano para se vingarem. Com o esquema montado, só há um problema: como evitar que uma delas se apaixone novamente pelo cara e acabe com o plano?


  • Busca Implacável 3 





  Estreia: 29/01/2015
  Gênero: Crime, Suspense, Ação
 Origem: França
  Direção: Olivier Megaton
  Roteiro: Luc Besson, Robert Mark Kamen
  Distribuidor: Fox Film do Brasil







O ex-agente da CIA, Bryan Mills (Liam Neeson) se reconcilia com sua ex-mulher (Famke Janssen) e ela acaba sendo assassinada. Mills é considerado o principal suspeito pelo crime e tem de fugir da polícia, até provar sua inocência. Pela última vez, ele usará suas habilidades para achar os verdadeiros assassinos e fazer vingança.

  • A Teoria de Tudo




  Estreia: 29/01/2015
  Gênero: Biografia, Drama
 Origem: Reino Unido
  Direção: James Marsh
  Roteiro: Anthony McCarten
  Distribuidor: Universal Pictures do Brasil







A cinebiografia conta a história do físico Stephen Hawking (Eddie Redmayne). A trama explora a sua vida como estudante da Universidade de Cambridge, onde conheceu sua futura esposa, Jane (Felicity Jones). Foi nessa fase em que ele começou a ter os primeiros sintomas da esclerose lateral amiotrófica (ELA), que lhe tirou os movimentos do corpo e a fala.


  • Jurassic World




  Estreia: 11/06/2015
  Gênero: Aventura, Ficção Científica, Ação
 Origem: EUA
  Direção: Colin Trevorrow
  Roteiro: Amanda Silver, Colin Trevorrow e etc..
  Distribuidor: Universal Pictures do Brasil







O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

  • Atividade Paranormal 5




  Estreia: 12/03/2015
  Gênero: Suspense, Terror
 Origem: EUA
  Direção: Gregory Plotkin
  Roteiro: Andrew Stark, Jason Pagan e etc..
  Distribuidor: Paramount Pictures do Brasil







O novo filme da franquia acompanha um designer de videogames saindo de Nova York e indo para Palo Alto por conta do trabalho. Ele se muda com a mulher, a filha e seu irmão mais novo e logo eles percebem que há algo de errado na nova residência.

  • Minha Mãe é uma Peça 2




  Estreia: 18/06/2015
  Gênero: Comédia
 Origem: Brasil
  Direção: André Pellenz
  Roteiro: Paulo Gustavo
  Distribuidor: Downtown Filmes







Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está fazendo sucesso na carreira de apresentadora de TV, mas sua vida amorosa está incerta. Ela tem se aventurado em novos relacionamentos e Carlos Alberto (Herson Capri) quer reatar o casamento. O problema é que Hermínia não se sente muito preparada para engatar um namoro ou até casamento, pois tudo o que lhe importa são os filhos Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier).

  • Sobrenatural - Capítulo 3




  Estreia: 28/05/2015
  Gênero: Horror, Thriller, Terror, Suspense
 Origem: EUA
  Direção: Leigh Whannell
  Roteiro: Leigh Whannell
  Distribuidor: Warner Bros. Pictures







Desta vez, o novo filme da franquia trata-se de um prelúdio focado na história de outra família. Uma adolescente (Stefanie Scott) e seu pai (Dermot Mulroney) se mudam para uma nova casa. Logo, os dois começam a ser aterrorizados por uma força sobrenatural.


  • Assassin's Creed




  Estreia: 06/08/2015
  Gênero: Aventura, Ação, Drama
 Origem: EUA, França
  Direção: Justin Kurzel
  Roteiro: Adam Cooper, Bill Collage e etc..
  Distribuidor: Fox Film do Brasil







Desmond Miles (Michael Fassbender) é um sujeito simples que descobre que seus ancestrais eram assassinos. Utilizando de uma tecnologia desenvolvida pela corporação Abstergo, Desmond revive as memórias de seus parentes, voltando a períodos marcantes da história mundial.

  • A Mulher de Preto 2




  Estreia: 22/01/2015
  Gênero: Drama, Terror, Suspense
 Origem: Reino Unido
  Direção: Tom Harper
  Roteiro: Jon Croker, Susan Hill
  Distribuidor: Diamond Films Brasil







Desmond Miles (Michael Fassbender) é um sujeito simples que descobre que seus ancestrais eram assassinos. Utilizando de uma tecnologia desenvolvida pela corporação Abstergo, Desmond revive as memórias de seus parentes, voltando a períodos marcantes da história mundial.


  • Vai que Cola - O filme





  Estreia: 28/10/2015
  Gênero: Comédia
 Origem: Brasil
  Direção: César Rodrigues
  Roteiro: César Rodrigues
  Distribuidor: H2O Filmes






Versão cinematográfica da série de TV Vai que Cola, protagonizada por Paulo Gustavo. Ele dá vida a Valdomiro, um típico malandro carioca que vai morar numa pensão, localizada no subúrbio do Rio de Janeiro, tentando fugir da Polícia Federal, após se meter em uma falcatrua.

  • Cinquenta Tons de Cinza





  Estreia: 12/02/2015
  Gênero: Erótico, Drama, Romance
 Origem: EUA
  Direção: Sam Taylor-Johnson
  Roteiro: Kelly Marcel
  Distribuidor: Universal Pictures do Brasil






A estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) conhece o empresário Christian Grey (Jamie Dornan) em função de uma reportagem para o jornal da faculdade. De imediato, a jovem sente uma forte atração por ele e os dois começam uma relação complexa e intensa na qual Anastasia não só descobre seus desejos mais íntimos, como também os segredos mais obscuros que Grey tenta esconder.

  • Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2






  Estreia: 19/11/2015
  Gênero: Drama, Ficção Científica
 Origem: EUA
  Direção: Francis Lawrence
  Roteiro: Danny Strong, Peter Craig
  Distribuidor: Paris Filmes






Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.

MUITOS OUTROS FILMES VOCÊ ENCONTRA AQUI >  < 

E não são só esses filmes, não! Gente! É cada lançamento maravilhoso! Se eu pudesse, colocava toooodos aqui! Mas como bate aquela preguicite aguda... Hahaha! Me digam: qual o filme mais esperado por vocês? Os meus esperados são toooodos, com exceção de Jogos Vorazes, que não desperta muito meu interesse, e Cinquenta Tons de Cinza, pelo mesmo motivo, haha! Mas tirando estes... São todos tão perfeitos!! *u* ♥ Será que esqueci de algum? Me contem! E mais uma vez: perdoem minha ausência! Que Deus me dê forças pra continuar! Beijoooos, fiquem com Deus! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário